Rev. Thales Renan Augusto Martins

Rev. Thales Renan Augusto Martins Pastor Efetivo

Casado com Raquel, pai de Isabela, André e Lucas. É ministro da Igreja Presbiteriana do Brasil. Graduado em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul e pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Mestre em Ciências da Religião pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. É pastor efetivo da Segunda Igreja Presbiteriana de Jundiaí desde 2013.


Rev. Wilson do Amaral Filho

Rev. Wilson do Amaral Filho Pastor Emérito

Nascido em São Caetano do Sul, é ministro presbiteriano, casado com Ester, pai e avô. Possui graduação em Teologia pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo, graduação em Filosofia pela Universidade de Mogi das Cruzes, mestrado em Educação Cristã pelo Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper, mestrado em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e doutorado em Letras pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, entidade da qual também é chefe de gabinete da Reitoria desde 2011. Recebeu em 2012 o título de Pastor Emérito da Segunda Igreja Presbiteriana de Jundiaí. Responsável pelo canal “Laboratório Teológico” no YouTube.


Contatos e Redes sociais:
Pb. José Gracindo de Sena

Pb. José Gracindo de Sena Evangelista

Presbítero da Igreja Presbiteriana do Brasil. Casado com Bete, pai e avô. Formado em Teologia pelo Curso de Preparação de Obreiros (CPO) do IBEL (Instituto Bíblico Eduardo Lane). Recebeu em 2012 o título de Presbítero Emérito da Segunda Igreja Presbiteriana de Jundiaí. É o evangelista responsável pela Congregação Presbiteriana de Almerinda Chaves.



Sobre a nossa igreja

Conheça mais ou se comunique com a nossa igreja acessando os links abaixo:

Envie uma mensagem pelo formulário de Contato